16/09/2019

I CICLO DE ESTUDOS SOBRE A EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA

O NEI-CAp/UFRN realizará o I Ciclo de Estudos sobre a Educação da Infância. Um evento voltado para professores de escolas públicas e alunos de graduação em licenciatura que queiram conhecer mais acerca das nossas práticas pedagógicas e metodologia de ensino.

Serão ofertadas 30 vagas para alunos de graduação em licenciatura de universidades públicas.

A inscrição é feita pelo SIGAA no link:

O período de inscrição vai até o dia 19/09/2019 e a data de realização do ciclo vai de 30/09/2019 a 02/09/2019. Todos os encontros acontecerão no auditório do NEPI (dentro de nossa unidade).

Mais informações podem ser acessadas na página de inscrição ou através dos nossos contatos

(84) 3342-2279, R 405, ou pesquisa_extensao@nei.ufrn.br.