15/03/2019

NEI PROMOVE CURSO DE APERFEIÇOAMENTO SOBRE MÍDIAS E TECNOLOGIAS

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO SOBRE MÍDIAS E TECNOLOGIAS
O Núcleo de Educação da Infância promove, a partir do mês de abril, o curso de aperfeiçoamento Formação Docente, Mídias e Tecnologias na Educação da Infância. O curso é destinado a alunos da graduação em fase de conclusão do curso e professores de escolas públicas. As inscrições se encerram no dia 24/03. Os interessados devem acessar o página inicial do SIGAA (www.sigaa.ufrn.br) e procurar o item "extensão" na barra esquerda da tela. Em seguida, clicar em "cursos". Para prosseguir, buscar pelo título da ação (por exemplo: escrever a palavra "formação docente") e acionar o "buscar". Abaixo, aparecerá uma barra com o título "ações de extensão localizadas". Selecione o nome do curso, leia as informações apresentadas e, no final da página, selecione "clique aqui para fazer a sua inscrição". Por fim, siga as orientações fornecidas pelo sistema para concluir o cadastro. Qualquer dúvida, entre em contato com a Coordenação de Pesquisa e Extensão do NEI - coordpesquisaextensaonei@gmail.com; 3342 2279 ramal 405.