Notícia

09/03/2015

Realizado V Seminário do Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil da UFRN.

V Seminário do Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil da UFRN.
V Seminário do Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil da UFRN.

No dia 07 de março de 2015, aconteceu no Hotel Praiamar o V Seminário do Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil da UFRN.

Coordenado pela Professora Naire Capistrano, o Evento reuniu 83 participantes, e contou com a apresentação de 58 trabalhos. Além das comunicações orais, foram realizadas também apresentações culturais com os grupos Sal da Terra e Acorde, palestra com o tema: Educação Infantil e Formação de Professores, com a Professora Dr. Denise Maria de Carvalho Lopes.

O Seminário tem por objetivo ser um espaço de discussões acerca da formação de professores que atuam na Educação Infantil, e também de socialização de estudos e pesquisas, desenvolvidos por teóricos da área, professores e discentes do Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil da UFRN.

 A realização do evento foi uma parceria entre o COMFOR, Comitê de Formação Continuada da UFRN, representado pelo seu coordenador Jefferson Alves, NEI/CAp representado pela Professora Teresa Régia Medeiros, diretora do NEI, Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil da UFRN, representado pela professora Denise Lopes, e do polo de Caicó, representado pela coordenadora adjunta, Professora Suenyra Soares.