NEI promove o V Seminário de Estágio Supervisionado 14/06/2016

NEI promove o V Seminário de Estágio Supervisionado

No período de 08 a 10 de junho, o NEI-CAP/UFRN promoveu o V Seminário de Estágio Supervisionado, tendo como tema “Desafios da Inclusão no Estágio supervisionado”. Esta quinta edição foi coordenada pela Professora Dra. Maria de Fátima Araújo, e contou com os minicursos “Do ensino à formação de mediadores de leitura”, coordenado pelas professoras Dra. Analice Víctor e Ms. Kívia Medeiros; e “O trabalho com música na educação da infância” coordenado pelo professor Jason Desidério Bezerra.

O evento foi oficialmente aberto com um cerimonial que contou com a apresentação do grupo Esperança Viva da Escola de Música da UFRN (EMUFRN). Em seguida foi realizada a Mesa de Debate com o tema “Desafios da Inclusão no Estágio Supervisionado”, cujos participantes foram:

- Prof. Dr. Jefferson Fernandes - CE - UFRN
- Matheus Giannini - estagiário do Curso de Licenciatura em teatro - UFRN
- Profa. Ms. Milene Figueiredo - NEI
- Marcela Teófilo Ferrari - aluna do 3º ano - NEI
- Mediadora: Profa. Ms. Adele Ubarana Santos - NEI

No terceiro dia do evento aconteceram as Sessões de Comunicações Orais, nas quais alunos de diferentes cursos de licenciatura da UFRN compartilharam com o público presente suas experiências vivenciadas nos estágios curriculares no NEI durante esse semestre.

Para ver todas as fotos, clique aqui.