Abertas as inscrições para o Encontro Noemia Varela 02/08/2017

O Núcleo de Educação da Infância convida toda a comunidade para o “Encontro Noemia Varela, 100 anos de Arte/Educação: diálogos entre Arte, Educação e Infância”, em homenagem ao centenário da arte-educadora Noemia Varela, falecida em 2016. O evento é promovido pelo Centro de Educação (CE) e pelo Núcleo de Educação da Infância (NEI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e pelo Departamento de Artes da Universidade Federal do Piauí. E será realizado nos dias 04 e 05 de setembro de 2017, no auditório da Reitoria e no Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O evento tem como objetivo divulgar a contribuição dessa pioneira no desenvolvimento da Arte/Educação brasileira.

Link para inscrição: https://goo.gl/pY2N4t

Valor: R$ 50,00 reais (profissionais)

R$ 30,00 reais (estudantes)

Limite: 250 vagas