09/03/2020

Bolsas de Apoio Técnico

***** Inscrições até hoje, 09/03! *****

----------------------------

Área: Pedagogia ou Outras Licenciaturas.

1 - Vaga imediata para estudantes de graduação em Pedagogia ou outras Licenciaturas (a partir do 3º período) com disponibilidade para o turno vespertino (segunda a sexta).

Funções: Desenvolver, colaborar e acompanhar as atividades pedagógicas desenvolvidas em sala de aula da Educação Infantil ou do Ensino Fundamental 1, junto aos professores e crianças.

A seleção será realizada por meio da análise do currículo (enviar para o e-mail: ensino@nei.ufrn.br), histórico acadêmico, atestado de matrícula e entrevista. É pré-requisito que os candidatos(as) atendam ao perfil de aluno prioritário.

Inscrições via SIGAA até o dia 09 de março de 2020.

Obs.: Convocação imediatada: 1 vaga para o turno vespertino / Cadastro reserva: Turno Matutino ou Vespertino.

----------------------------

Área: Engenharia da Computação ou Tecnologia da Informação.

1 - Vaga destinada para estudantes de Engenharia da Computação ou Tecnologia da Informação; funções exercidas nos turnos matutino e vespertino (alternados).

Pré-requisitos: Conhecimento de informática básico (noções de sistemas, internet, impressoras, aplicativos, softwares e máquinas – montagem e desmontagem).

Funções: Realizar manutenção nos computadores; detectar problemas nos computadores e na rede; apoiar na comunicação/solução de problemas junto à Superintendência de Informática da UFRN.

Inscrições via SIGAA até o dia 09 de março de 2020.