|
PROJETOS DE PESQUISA |
COORDENADORES |
COORDENADORES ADJUNTOS |
01 |
PERCURSO CONSTITUTIVO DO LABORATÓRIO DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA, NEI-CAp/UFRN |
JANAINA SPEGLICH DE AMORIM CARRICO |
ADELE GUIMARAES UBARANA SANTOS REBECA RAMOS CAMPOS DE OLIVEIRA |
02 |
PROGRAMA DE INCENTIVO À PESQUISA DO NEI |
JANAINA SPEGLICH DE AMORIM CARRICO |
DANIELLE MEDEIROS |
03 |
ARTES VISUAIS E PRÁTICAS DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
GILVÂNIA MAURÍCIO DIAS DE PONTES |
ESTHEPHANIA OLIVEIRA BATALHA |
04 |
SAÍ DO NEI, E AGORA? UMA REFLEXÃO SOBRE AS CRIANÇAS EGRESSAS DO NEI EM OUTROS ESPAÇOS EDUCATIVOS |
SANDRO DA SILVA CORDEIRO |
DANIELLE MEDEIROS |
05 |
SER E ESTAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NO ENSINO FUNDAMENTAL: O QUE NOS DIZEM AS CRIANÇAS |
MARIANNE DA CRUZ MOURA DANTAS DE REZENDE |
BÁRBARA COUTINHO |
06 |
LINGUAGEM TEATRAL NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
UILIETE MÁRCIA SILVA DE MENDONÇA PEREIRA |
ANA CATHARINA URBANO MARTINS DE SOUSA BAGOLAN SARA MARIA PINHEIRO PEIXOTO |
07 |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NA INFÂNCIA: QUAL É A COMPREENSÃO QUE AS CRIANÇAS TÊM DO TEMPO? |
MARIA DA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA ANDRADE |
-------- |
08 |
PRÁTICAS CORPORAIS, MÍDIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO (FÍSICA) NA ESCOLA DA INFÂNCIA: CAMINHOS DESCONTÍNUOS A PARTIR DA MÍDIA-EDUCAÇÃO |
JOYCE MARIANA ALVES BARROS |
ALLYSON CARVALHO DE ARAÚJO |
09 |
“SER DOCENTE”: A TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA COMPREENSÃO DO FAZER DOCENTE. | CAMILA RODRIGUES DOS SANTOS | ELDA SILVA DO NASCIMENTO MELO |
10 | AS EMOÇÕES E A SOCIALIZAÇÃO NA ESCOLA DA INFÂNCIA | DENISE BORTOLETTO | ADIR LUIZ FERREIRA |
11 | ARTE, INFÂNCIAS E INTERCULTURALIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES PARA O TRABALHO COM O TEMA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL | BARBARA RAINARA MAIA SILVA | ELAINE TAYSE DE SOUSA |
12 | O BRINCAR E A EDUCAÇÃO DAS INFÂNCIAS: OBSERVAÇÕES DE BRINCADEIRAS INFANTIS EM UM COLÉGIO DE APLICAÇÃO | BLENDA CARINE DANTAS DE MEDEIROS | THIAGO MATIAS DE SOUSA ARAUJO |
13 | PERCURSOS CARTOGRÁFICOS ENTRE ARTE E INFÂNCIA: UM ESTUDO NO NEI/CAP - UFRN | IVONE PRISCILLA DE CASTRO RAMALHO | -------- |
14 | ENSINO DE ARTES VISUAIS, CORPO E DEFICIÊNCIA: DIÁLOGOS ENTRE A ARTE CONTEMPORÂNEA E A EXPERIÊNCIA ESTESIOLÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA | RIVALDO BEVENUTO DE OLIVEIRA NETO | -------- |
15 | INSERÇÃO E ADAPTAÇÃO DE CRIANÇAS NO NEI/CAp - UFRN: ACOLHENDO EMOÇÕES E SENTIMENTOS DAS FAMÍLIAS NESSE PROCESSO | VANESSA ALESSANDRA CAVALCANTI PEIXOTO QUEIROZ | ------- |
16 | ENSINO-APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO NEI-CAP UFRN: UM ESTUDO A PARTIR DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO | LUANNA PRISCILA DA SILVA GOMES | CLAUDIANNY AMORIM NORONHA |
Acesse mais informações na Central de Pesquisa e Extensão do NEI através do link: https://sites.google.com/nei.ufrn.br/central-pesq-ext-nei-cap/p%C3%A1gina-inicial